Rio do sul, 16 de abril de 2025 Prezado Lemony Snicket... Meu nome é sofya, tenho 12 anos, sou da escola Sesi da turma do 7 ano 2, apesar de eu não ler muito, li seu livro: Desventuras em Série e adorei. Uma amiga minha me indicou o livro, no começo não gostei, achei a capa estranha e sem graça, então deixei a ideia de lado por muito tempo, um dia peguei o livro só para dar uma olhadinha, li as primeiras páginas e gostei bastante, peguei o livro e realizei toda a leitura em 2 semanas. É impressionante como fiquei presa no livro, querendo saber qual seria o final dos irmãos Baudelaires, uma história com muita ironia, inteligência, reviravoltas e muito suspense, a forma com que você escreve é única e muito gostosa de se ler, consigo compreender e imaginar tudo na minha cabeça, é como se eu estivesse lá. Fiquei com uma dúvida, como você conseguiu pensar nessa historia incrível? Cheia de emoção e personagens marcantes, bem detalhados e fáceis de imaginar, que apresentam d...
Comentários
Postar um comentário