Carta de leitor Lemony Snicket



Rio do sul, 16 de abril de 2025


Prezado Lemony Snicket...

Meu nome é sofya, tenho 12 anos, sou da escola Sesi da turma do 7 ano 2, apesar de eu não ler muito, li seu livro:
Desventuras em Série e adorei.
Uma amiga minha me indicou o livro, no começo não gostei, achei a capa estranha e sem graça, então deixei a ideia
de lado por muito tempo, um dia peguei o livro só para dar uma olhadinha, li as primeiras páginas e gostei bastante,
peguei o livro e realizei toda a leitura em 2 semanas.
É impressionante como fiquei presa no livro, querendo saber qual seria o final dos irmãos Baudelaires, uma história com muita ironia, inteligência, reviravoltas e muito suspense, a forma com que você escreve é única e muito gostosa de se ler, consigo compreender e imaginar tudo na minha cabeça, é como se eu estivesse lá.
Fiquei com uma dúvida, como você conseguiu pensar nessa historia incrível? Cheia de emoção e personagens marcantes, bem detalhados e fáceis de imaginar, que apresentam diálogos interessantes e que te preendem no livro? Se foi inspirado em algum acontecimento da sua vida ou em alguma série/filme?
Muito obrigada por publicar essa historia intrigante com personagens inspiradores e muito animados, que suas obras sigam fazendo muito sucesso por onde passarem.
Atenciosamente, Sofya Goedert dos Santos.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A escola de aventureiros °꒳°

★ Your nome ★