O mundo lá fora

 




O mundo lá fora

Fecho os meus olhos e vejo o mundo
é um mar lindo bem lá no fundo,
cheio de cores, que inventei
e um céu azul que imaginei.

Voo sem asas 
e na lua vou brincar,
nado quilometros sem respirar 
e terras nunca vistas vou visitar.

No meu reino encantado
é tudo muito animado,
nada aqui fica parado
tudo é desenhado.

Quando acordo desse sonho 
tudo vai embora,
então, durmo 
e sonho tudo de volta.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta de leitor Lemony Snicket

A escola de aventureiros °꒳°

★ Your nome ★