O mundo lá fora
O mundo lá fora
Fecho os meus olhos e vejo o mundo
é um mar lindo bem lá no fundo,
cheio de cores, que inventei
e um céu azul que imaginei.
Voo sem asas
e na lua vou brincar,
nado quilometros sem respirar
e terras nunca vistas vou visitar.
No meu reino encantado
é tudo muito animado,
nada aqui fica parado
tudo é desenhado.
Quando acordo desse sonho
tudo vai embora,
então, durmo
e sonho tudo de volta.
Comentários
Postar um comentário