Carta para a Kaori Fujimiya de One week friends
Oi, Kaori Fujimiya,
Eu não sei nem por onde começar. Parece meio louco escrever para alguém que não é “real”, mas depois de tudo que vivi contigo enquanto lia sua história, você é real para mim.
Queria te dizer o quanto sua jornada me tocou. Foi como se, a cada página, eu estivesse ali ao seu lado, sentindo suas dores, suas alegrias e até suas dúvidas. Você me fez pensar sobre tanta coisa — sobre como a vida pode ser complicada e bonita ao mesmo tempo, sobre amizade, sobre escolhas...
Sua participação na história não foi só importante, foi essencial. Você deu vida ao livro, transformou as palavras em algo muito maior: em sentimentos que ficaram comigo mesmo depois de fechar as páginas. Parece exagero, mas é verdade. Você me marcou de um jeito que eu não esperava.
Queria te agradecer por isso. Por ser imperfeita, humana, e ainda assim me ensinar tanto. Por me fazer rir, chorar e, principalmente, me conectar com a sua história. É estranho, mas parece que você me entende mais do que muita gente de verdade.
Enfim, só queria que você soubesse que vou levar você comigo, de um jeito ou de outro. E que sua história, mesmo que seja só “ficção”, fez toda a diferença pra mim.
Com carinho,
Sofya Goedert dos santos

Comentários
Postar um comentário